quarta-feira, 24 de junho de 2009

Oi...

Meu nome é Maurício Taumaturgo, sou o de óculos espelhado que ta na praia, tenho 16 anos e como vocês sabem, estudo na Escola de Referencia em Ensino Médio Cícero Dias, que fica em Recife, estou no 2º Ano. Pretendo ser Desenvolvedor de Jogos e estudo programação de jogos na própria escola. Tenho boas perspectivas a respeito do trabalho que será realizado em Natal. Tenho a certeza de que estamos nos esforçando ao máximo, para que possamos contribuir com o aprendizado das crianças que participarão do Goiamum Audiovisual. Sou um pouco tímido, gosto de estudar, sou um tanto extrovertido, brinco na hora de brincar e levo a serio na hora que é pra levar. Gosto de crianças, e as vejo como o futuro do Brasil, assim como nós jovens também somos. E é isso, no decorrer do caminho que traçaremos até o evento postaremos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário