quarta-feira, 24 de junho de 2009

Oi pessoal,

Sou Valéria ,apesar de não ter uma foto minha aqui no Blog vou me apresentar assim mesmo.rs
Também faço parte dessa equipe ,na verdade Coordeno o Núcleo de Mídia Educação da Escola e cuido da parte pedagógica do projeto,auxiliando os educandos no que eles precisam.
Bom,quero registar aqui minha admiração por estas pessoinhas de 15,16,17 anos que tornam-se grandiosas quando o assunto é oportunidade e Responsabilidade .

Nossa Escola cumpre o seu dever no momento que vocês tornam-se multiplicadores da metologia, essa oficina será a porta que os conduzirá por caminhos de sucesso.

Vamos estreitando as conversas e dando abertura para discussões que venham a aprimorar nossa proposta para a oficina.

E Eu só ia me apresentar né?rsrs

Beijãoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário